19 abril 2010

Gémea

Lembra-te sempre de mim - tanto no bem como no mal estive sempre ao teu lado e estarei claro. Cada momento das nossas alegrias merece um pontinho de felicidade e de valor.

Amo-te isso é certo, quero o teu bem mais que nunca, bons momentos tenho vivido contigo, e uns longos anos se passaram, agora sinto que a nossa amizade esta mais forte nem sabes o valor que dou, espero nunca te desiludir como muita gente já o fez a ti ,nesses momentos sei que não desiludi muito pelo contrario até sofremos juntas.

Quero que a nossa amizade nunca acabe e não é um pedido é uma ordem, mentiras é palavras que não podem constar no nosso dicionário, melhor amiga sim já pode constar. Nunca te direi não sempre que precisares, nunca te direi sim sempre que errares.

És sensata por vezes boa de mais, das valor amizades que nunca darias nada por elas, as vezes desiludes-te, são coisas da vida e quanto a isso não podemos fazer nada ou podemos dar o devido tempo para uma verdadeira amizade se construa para termos a certeza que essa amizade realmente tem futuro.

Não te quero chatiar porque não mereces.

Mereces uma vida melhor que esta sem tanto sofrimento, mereces alegria, mereces que toda agente goste de ti, mereces ser feliz, mereces o valor da amizade, mereces ser tu, mereces a vida e no fim de tudo mereces amar.

És a minha princesa aquela que eu amo tanto e de quem tenho tanto orgulho fizes-te coisas por mim que nunca pensei que fizesses és linda és a minha gémea. Ainda bem que a nossa amizade existe é única não existe nenhuma igual a esta.

Nunca te esqueças do quanto eu te adoro de verdade, não por as coisas que tens nem pela roupa que vestes é pela pessoa que és para mim por ti daria a minha vida acredita és a minha princesa com o sorriso mais lindo a face da terra e garanto-te que ninguém te tira o titulo porque eu não deixo.

Para tudo o que precisares estarei sempre aqui nem que para isso tenha de deixar a minha vida toda para traz e nem que para isso tenha de te dar a minha vida, isto não são palavras da boca para fora é a realidade é o que eu sinto de verdade.


Sem comentários: