06 junho 2010


Torna-se infinita a minha maneira de ser, olho a minha volta vejo um mundo que não quero ver. Coisas imcompriensiveis numa forma de viver. Tudo é inconstante tudo se repete. Não é isto que quero para mim, posso não merecer o melhor, posso até não ser o que as pessoas mais desejam, simplesmente quero ser eu, dar luz a minha vida para que ela não se torne cada vez mais escura. No meu mundo vejo uma paz desejável, em que toda agente vive feliz, niguém incomoda ninguém, a amizade verdadeira é abundante, o espirito de entre-ajuda é mais que uma forma de viver, as palavras falsidade, maldade, crueldade... não existem no dicionário deste mundo, as crianças brincam sem medos e os idosos tem uma reforma sem problemas, mas este mundo não passa de um sonho que impossivelmente será realizado.

Sem comentários: