10 julho 2010

VOLTA DA REVIRAVOLTA

Existe alturas que somos absorvidos por momentos de alegria, e quem não gosta desses momentos. Sinto-me realizada, tenho amigos que me querem bem apesar serem poucos mas que equivalem a muitos que anda por ai que não valem a água que bebem. Nada me afecta, tudo o que possam fazer neste momento só serve para fortalecer a minha auto estima e fazer com que eu tenha mais força para enfrentar a vida. Sei que existe pessoas que me querem mal, mas desejo a essa gentinha o dobro do que elas me desejam a mim. Sou feliz, tenho a melhor mãe do mundo, tenho a melhor irmã do mundo, tenho a melhor amiga do mundo e tenho amizades imcomparáveis, sinto-me completamente completa.

3 comentários:

Joana disse...

Meu amor, selinho para ti no meu blog :)

Soraia J. disse...

:)

Daniela S disse...

soraia, copiaram-te :s
http://anasofiagfpdoliveira-oneloveonelife.blogspot.com/2010/08/reviravolta.html