01 setembro 2010

VICKY CRISTINA BARCELONA


Apesar deste filme já ter sido exibido no ano de 2008, e só ter visto ontem senti que devia meter algo aqui sobre uns dos filmes mais diferentes que tenho visto até hoje. Achei fascinante mesmo, recomendo a todos.Deixo-vos aqui o resumo do filme.


Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) são duas americanas que viajam para Barcelona em férias por três meses. As duas amigas têm visões opostas sobre a vida e o amor. Vicky, que estuda a cultura catalã para seu mestrado, irá se casar em breve. Cristina ainda busca uma vocação.Em Barcelona, conhecem o sedutor Juan Antonio (Javier Bardem), ex-marido da temperamental pintora Maria Elena (Penelope Cruz), que as convida para um fim-de-semana em Oviedo. Este fim-de-semana mudará o rumo das férias.

7 comentários:

m disse...

elenco de luxo :)

D. disse...

Eu ADORO este filme! :D

Talvez porque adoro a cidade de Barcelona e adorava poder tirar umas férias como elas :p

Mas mesmo o enquadramento do filme, a banda sonora, as personagens e os actores, é claro, tudo está muito bom mesmo.

Também é um dos meus preferidos :)

GEMINUS disse...

o teu selo chegou até mim.
vou seguir o teu blog *

Joana Santos disse...

selinho para ti no meu blog, é o primeiro !

Catarina' C disse...

Obrigada pelo selo, ofereço-te o meu também :D

D. disse...

Eu já estive em Barcelona, mas foi só um dia, de passagem... Para podermos aproveitar ao máximo acho que são precisas, pelo menos, duas semanas :)

Raquel disse...

Recebi o teu selo no meu blog :)
Logo quando saiu, pensei em ver este filme, mas depois acabei por não conseguir.
Mas pelos vistos, vale mesmo a pena! Um dia saco-o.