26 julho 2010

Puro Aborrecimento


   Definitivamente de férias, mas também para que me servem, vou estar dias inteirinhos fechada em casa, com este calor insurputavel olhando para computador a ver se encontro algum jogo que me faça entreter ou ver se na televisão está a dar algum programa de jeito. Enfim, posso ter um dia outro que saia de casa, mas não irá ser todos os dias como eu desejava. Para o ano se tudo correr bem por esta altura já terei a o meu carrinho e a minha carta, aí de certeza não vou de certeza ficar as minhas férias fechada em casa. A coisa que também mais me custa falar é no regresso as aulas isto não é por não gostar da escola é por ter de encarar certas pessoas que fazem tirar paciência a um santo, mas também aqueles amigos que nos fazem sentir bem, nada de grave.

1 comentário:

Karine Melo disse...

Concordo com você, viu?!

Férias em casa, ruim demais!

E voltar as aulas sabendo que terá que rever pessoas que não nos agrada, ruim demais também. Comigo será assim, mas que bom que temos outros amigos que fazem a diferença!


Beijos, flor :*