05 agosto 2010

Faz a Diferença


Todos os dias existem sempre obstáculos dos quais não conseguimos desviarmos. Tânia é uma das vítimas mais graves destes obstáculos, olho para os meus problemas e vejo que não são nada, ela já sofreu bastante tanto psicologicamente como fisicamente. Ela foi operada recentemente a um joelho pelo o que sei ela não aguentas as dores isso deve ser horrível. Queria estar mais tempo ao pé dela do que tenho estado, mas a minha rotina não o tem permitido, mas hoje tenho todo o tempo do mundo para lhe dar forças para ela seguir em frente podem não ser suficientes mas tenho a certeza que irá fazer com a auto - estima dela eleve. Estarei sempre com ela em todos os momentos da vida dela, afinal os amigos não servem para darem pancadinhas nas costas como consolo mas servem para dizer eu estou contigo para o que der e vier vamos enfrentar isto juntas, adoro-te.





                                                          Para: Tânia Filipa Guerreiro da Silva

Sem comentários: