07 setembro 2010

MELHOR AMIGA





A nossa cumplicidade é fantástica, por ti faria tudo! Dava a minha vida por ti, acredita! Espero fazer-te feliz como tu me fazes feliz a mim, é por ti que eu luto todos os dias, tu ensinaste-me a lutar por tudo o que amo, é principalmente graças a ti que sou a pessoa que sou hoje. És a primeira pessoa em quem eu penso quando estou mal, porque sei que acima de tudo tu nunca vais desistir de mim sei que me vais dar a mão e fazer com que me erga novamente. És tu quem me limpa as lágrimas, quem me enche de alegria com uma só palavra, és tu que me levantas e dizes para continuar, que o pesadelo um dia vai acabar, é essencialmente por ti e para ti que eu luto, que eu vivo, que eu nunca desisto da felicidade, porque sei que um dia se alcançar a felicidade, és tu quem eu vou buscar primeiro para que possa vive-la comigo! Um dia sei que vamos ser felizes, um dia vamos conseguir sê-lo, e aí vamos orgulharmo-nos do que conseguimos ultrapassar juntas, vamos orgulharmo-nos acima de tudo da nossa amizade que soprou tudo o que de mal existiu no nosso caminho, vamos levantar-nos e viver esse sonho sem exitar, porque a vitória, apesar das feridas que possamos ter , é merecida. Espero um dia que sejas tão feliz como eu sou só por te para que possa vive-la comigo! Um dia sei que vamos ser felizes, um dia vamos conseguir sê-lo, e aí vamos orgulharmo-nos do que conseguimos ultrapassar juntas, vamos orgulharmo-nos acima de tudo da nossa amizade que soprou tudo o que de mal existiu no
 nosso caminho, vamos levantar-nos e viver esse sonho sem exitar, porque a vitória, apesar das feridas que possamos ter , é merecida. Espero um dia que sejas tão feliz como eu sou só por te ter ao meu lado. Sei que nunca te vou conseguir agradecer tudo o que fizeste por mim, mas todos os dias tento ao máximo fazer-te feliz, as feridas ceram , mas as palavras ficam para sempre!
Não sei bem como tudo começou, e até mesmo como se tornou tão especial em tão pouco tempo. Nunca pensei vir a encontrar uma pessoa tão parecida comigo em todos os aspectos, que tivesse as mesmas opiniões, as mesmas ideias, os mesmos gostos, enfim a nossa cumplicidade resume-se a uma vida. Diria que és a pessoa que mais se identifica comigo… Orgulho-me em poder chamar-te melhor amiga, para mim és muito mais que isso, és uma irmã. Para mim és a mais simpática, a mais divertida, a mais amorosa, a mais especial, a mais importante, para mim és a melhor, mesmo que possam dizer o contrário!!! Nunca me vais deixar ficar mal, nem fraquejar, a tua força vai fazer com que me erga novamente em qualquer ocasião, mas também sei que me vais dar na cabeça quando achares que agi mal, que vais dar sempre a tua opinião independentemente do assunto, e que vais concordar ou discordar tendo eu ou não razão. É dessa pessoa que eu me orgulho, cada vez mais. Um dia se todos te voltarem as costas, eu vou estar sempre lá para te apoiar, como tu farias por mim, sempre e como o já o fizeste! Cada momento, cada gargalhada, cada sorriso de felicidade, cada lágrima de tristeza, desilusão, eu vou estar sempre lá para te dar a mão e para sorrir ou chorar contigo, juntas nunca vamos fraquejar, nem desistir. Para muitos pode ser só uns anos, para nós pode significar uma vida, eu acredito que nunca te vou perder melhor amiga!

8 comentários:

Carolina' disse...

É tao bom ter uma verdadeira Melhor amiga :D

Carolina' disse...

Espero que essa amizade dure para sempre :D
Está um textão lindissimo e a tua M.A deve estar super orgulhosa^^

rita disse...

adorei, estou a seguir, obviamente :)

rita disse...

publiquei o teu selinho no meu blog :)

Joana Silva disse...

Muito bonita a vossa amizade.
é muito bom ter amigos assim :D
Bonito blog :D

Katherine Ashley disse...

Lindo blog o:

Telma Palma disse...

Adorei =)

Maxwel Quintão disse...

amizade verdadeira