09 setembro 2010

O REGRESSO

                        

Estou a pouco dias de começar as aulas, parece que já estou entrar em stress autentico. Ando agitada, ansiosa tudo e muito mais. Só de saber que tenho de aturar certa gentinha até da ansiá, este é o meu ultimo ano ainda mais stressada vou ficar, módulos a acabar, provas de aptidão a fazer os professores encima de nós. Tenho de admitir que as minhas férias estão a ser uma seca, mas voltar para aquele ambiente é caso para dizer "ai meu Deus prepara-te". Só tenho uma solução é saber lidar com esta situação erguer a cabeça para acabar este ultimo ano da melhor forma para que a minha mãe tenha orgulho de mim e que ela perceba que o dinheiro que gastou comigo sempre valeu a pena. 

10 comentários:

Cleo. disse...

gosto imenso do teu blog, vou seguir $:
estás em que ano? :x

Anónimo disse...

eu não quero ir à escola, grr :x

Cleo. disse...

e em que área?

Cátiia Bandeira disse...

O ultimo ano parece que é mesmo o que custa mais , eu tbm vou po 12º e ja ando ansiosa :p

Cátiia Bandeira disse...

Eu tbm nao, mas prefiro pensar que vai corrr tudo bem :)

Cleo. disse...

boa sorte, querida. eu vou para a universidade, espero.

Anónimo disse...

muito boa sorte querida! (:

N. disse...

adorei o teu blog, juro *-*
vou seguir!

Maxwel Quintão disse...

estas alturas são sempre complicadas, estava assim a um ano atrás e estou assim agora também.
vais ver que corre tudo bem!

Maxwel Quintão disse...

adorei o teu blog vou já seguir!